HOME Multimídia

Multimídia

Fique por dentro...

Cada oficina pôde contribuir em algum momento da celebração.
Missa Solene celebra o aniversário do Centro Juvenil São Domingos Sávio e o dia de Nossa Senhora Auxiliadora.

No dia 28 de maio, no Centro Juvenil São Domingos Sávio, em Pará de Minas-MG, foi realizada uma Missa Solene em comemoração ao aniversário da Unidade e ao dia de Nossa Senhora Auxiliadora. Promovida em ambos os turnos, a Santa Missa contou com a participação de todos os educandos, educadores e aspirantes. O presidente da celebração foi o diretor da comunidade, padre Sedney Manja.

Cada oficina pôde contribuir em algum momento da celebração. Os educandos da oficina de Reciclagem homenagearam o Centro Juvenil, com frases ditas por São Domingos Sávio e frases em honra de Nossa Senhora Auxiliadora. Os da oficina de Esportes entraram na Capela com quadros de São Domingos Sávio, Nossa Senhora Auxiliadora e banners retratando a convivência no Centro Juvenil. Os educandos da oficina de Música, ficaram responsáveis pelos cantos de toda a Celebração. Os da oficina de Informática fizeram a entrada do Ofertório, levando os símbolos que representavam cada oficina do Centro Juvenil. Para finalizar, a oficina de Artes ficou responsável por realizar, no final da Celebração, a Coroação à Nossa Senhora Auxiliadora. Um educando de cada turno foi escolhido para representar São Domingos Sávio.

No turno da tarde, além da coroação, a oficina de Teatro preparou uma apresentação com os educandos para homenagear também os educadores.

Após as Missas, os educandos participaram de um lanche especial.